Candal - 1 x S.C. Salgueiros - 3
No 1º jogo, da época, que o Salgueiros realizaou em relva sintética, demorou a impôr o seu futebol permitindo que o rápido ataque do Candal criasse várias oportunidades de golo. A partir do meio da primeira parte a equipa do Salgueiros começou a jogar melhor e a chegar mais próximo da baliza adversária e foi numa dessas ocasiões e após a cobrança de um livre para a área do Candal que um jogador dessa equipa ao tentar cortar o lance, com a cabeça, meteu a bola dentro da sua baliza. Neste seu melhor periodo conseguiu desenvolver algumas jogadas de perigo e foi num novo livre, ainda afastado da área adversária, que o salgueiros voltou a marcar desta vez com a ajuda do guarda-redes adversário que poderia ter feito mais e melhor neste lance.
Na 2ª parte, o Salgueiros entrou, como habitualmente entra, a pressionar alto e a criar oportunidades de golo para resolver logo o jogo conseguindo-o , aos 2 minutos, após ter falhado algumas oportunidades de golo. Após o 3º golo a equipa passou a gerir o jogo permitindo, no entanto, que o Candal chegasse com perigo à baliza do Salgueiroconseguindo mesmo cheagr ao golo nos momentos finais da partida.
O Salgueiros não jogou um futebol bonito, como em jogos anteriores, mas um futebol aguerrido e prático conseguindo assim mais uma vitória!
Golos: Autogolo, Moreira e Pedro.
05 outubro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Podiam meter o nome do gajo que meteu o autogolo... Foi comprado? Cá para mim, para o ano joga com vocês... na semana passada, a roubalheira da expulsão do jogador do Valadares e agora este autogolo... O Apito dourado devia chegar aos iniciados.
o distriral atento deve tar com uma azia pelo scsalgueiros ir em 1º e ta em 1ºdevido ao merito dos jogadores
Enviar um comentário