Jogo atípico e mal praticado no seu início.
Muita troca de bola pelo ar e sem encontrar um fio de jogo na primeira parte, talvez devido ao exagero de confiança pelo adversário que se estava a defrontar.
Muito jogo directo entre a defesa e ataque, utilizando o chamado "despacho para a frente", ou seja, não jogando nem trocando a bola no meio campo.
Felicidade na ponta final da primeira parte que quase dava o 1-1 e de repente transforma-se em 2-0.
Depois o árbitro equivocou-se e expulsou mal um jogador do Valadares facilitando muito a vida ao Salgueiros que ainda por cima pareceu melhor fisicamente do que o seu antagonista que abriu muitos espaços deixando jogar facilmente no último terço de terreno, daí que o evoluir do resultado não surpreenda.
Esperemos em próximos jogos ver o Salgueiros trocar mais a bola no seu meio campo onde tem jogadores tecnicistas e desiquilibradores pois agora vêm os jogos bem mais complicados do que os que vimos até hoje.
Final da partida, 6-0 a favor do SC Salgueiros!
Os golos foram apontados por Moreira , Gomes , Bastos 3 e Pereira.
Melhor em Campo: Bastos
Arbitragem irregular no capítulo disciplinar.
01 outubro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Gostei da imparcialidade do resumo, visto que aceitam o escândalo da expulsão do nosso jogador. A jogar assim, vocês não vão longe, mas parece que já se aperceberam que têm de trocar a bola e, sobretudo, de fazer triangulações verticais. Penso que o vosso meio-campo deveria aproveitar mais as diagonais antes da área de rigor, obrigando o número 6 a subir mais no terreno. Quando defendem, há que fazer mais pressão e fechar mais nas alas. Os pontas devem apoiar os laterais. Bom jogo. Quanto a nós, além de roubados, ainda temos que evoluir. Boa sorte. Vêmo-nos por aí.
Bastos: no próximo jogo vais ter uma marcação de que nunca mais te eskecerás...
Enviar um comentário